quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Gabriel Wainer entrevista Fernanda de Freitas

O Gabriel Wainer entrevistou a Fernandinha de Freitas para o site da Malhação, o vídeo tá disponível.Os dois falaram de tudo um pouco, da história da Fernanda, da entrada dela na Malhação,as diferenças entre o seriado e novelas.Adorei mesmo!
Tomare que esse seje o primeiro de muitos vídeos que o Gabriel faça para o site.Os dois estavam a vontade, fofos.
Algumas perguntas que não estão no vídeo:

Gabriel Wainer: Cinema! Qual o filme da sua vida?
Fernanda de Freitas: Essa é difícil! São vários. Mas tenho uma coleção que adoro, a do Poderoso Chefão. Amo os três filmes. Também sou apaixonada por (Charles) Chaplin. Me encanto, me emociono e rio muito vendo Chaplin. Adoro “A Doce Vida”, de Federico Fellini, e vários outros filmes

GW: Que livro você está lendo no momento?
FF: Estou lendo “Elite da Tropa", de André Batista, Rodrigo Pimentel e Luiz Eduardo Soares. É porque faço parte do elenco do filme “Tropa de Elite”, baseado nesse livro e que vai ser lançado agora. Na época das filmagens, a gente não teve acesso ao roteiro, não podia ler o livro. Foi uma recomendação do diretor e da preparadora de atores. Então, quando o filme ficou pronto, comecei a ler e agora posso saber o que eu estava fazendo! (risos)

GW: Você está começando a ensaiar uma peça agora, não é?
FF: Pois é! Outubro é minha estréia no teatro. Nunca fiz teatro, vai ser a minha primeira peça. Estou explodindo de felicidade, mas com um friozinho na barriga. Se já não estou conseguindo dormir à noite pensando na estréia, imagine no dia!

GW: Uma frase?
FF: “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”

Acho que esse tá sendo um ótimo momento para os dois na Malhação.Edu e Francesca são muito queridos.A Fernanda pode dar nova cara na sua carreira,mostrando que pode fazer outros papéis que não os de vilã bonitinha.E o Gabriel só demonstra mais uma vez que não é só ótimo ator.Falo de novo: a Globo tem que aproveitar o Gabriel assim que ele sair da Malhação ! Logo!

Nenhum comentário: